Um ano inesquecível

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, hoje eu vim falar um pouco do Livro Um ano Inesquecível das autoras Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças.
Então vamos que tenho muita coisa pra falar, e muita fofa, bonita... Vamo logo.

Nesse livro cada escritora representa uma estação do ano, e em cada estação tem um conto diferente, a Paula é inverno, Babi outono, Bruna primavera e Thalita verão. Elas foram convidadas pela editora Gutemberg para lançar o livro que está juntando um legião de fãs nas livrarias de todo o brasil.
Essa a oportunidade de acompanhar os trabalhos das 4 escritoras mas importantes to brasil, e se você nunca leu nenhuma história das meninas(como eu) essa é uma boa hora de começar.
Não se convenceu ainda, olha só.


Um pouco da historia 

O conto da Paula:

Esse conto vai se passar em uma viagem, onde da Paula a personagem é obrigada a viajar com os pais, e acontecem coisas que você vai gostar.

O conto da Babi:

A personagem da Babi odeia musica, mas olha a confusão, o nome dela é Ana Julia. Com um acontecimento ela encontra um rapaz de ama musica e toca violão.

O conto da Bruna:

A Bruna fez uma personagem que está no 3º ano da escola e não sabe o vai fazer, enquanto toda a sala já sabe o que quer. 

O Conto da Thalita:

O da Thalita sera um intenso amor de verão, mas a pergunta que fica no ar é esse amor de verão vai durar



Eu já comprei meu livro, e já separei os Post-it pra marcar minhas partes favoritas, se você quiser garantir o seu e só click (AQUI).
E se você já tem, o que você achou do livro? Pode me contar aqui no blog ou nas minhas redes sociais(mas sem spoiler).
E as meninas estão em turnê, vai prestigiar(AQUI).



XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas