A alguns anos atrás

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, sabem que dia é hoje... MEU ANIVERSARIO. Siiiiiim, dia 25 de agosto eu faço aniversario e estava pensando em coisas engraçadas que já aconteceram comigo, e advinha só lembrei de varias coisas, então resolvi me abrir com vocês e falar as coisas que eu consigui lembrar e que achei que fosse legal compartilhar com vocês.
Um beijo e vamos as minhas vergonhas.




  • Toda criança já teve um namoradinho de escola, e comigo foi meio diferente. Mentira foi igual, meu namoradinho de escola era o menino mas lindo da turma. 

Mas como você era Cris - Você deve ta se perguntando.

Eu era uma menina(nerd) normal, e aí já da pra imaginar, tivemos um encontro arranjado e nada saiu bem. Eu tava tão nervosa que dei um chilique por ele ter levado o amigo dele, e comecei a chorar e como se não pastasse comecei a gritar com ele. Ele por sua vez ficou assustado(e com razão), mas logo depois o medo passou o amigo dele foi embora e agente ainda namorou por uns 5meses... aí ele mudou de escola




  • Correi no meio da rua gritando atrás de uma pessoa, jurando que era minha avó.
Eu não lembro onde eu tava o com quem, só lembro que eu vi uma mulher muito parecida com a minha avó, não perdi tempo e sai correndo atrás dessa mulher(o melhor era que eu gritava... VÓ, ESPERA).
Chegando lá, não era minha avó era uma mulher que eu nunca tinha visto na minha vida. Claro que eu pedi desculpas e fui embora, mas o mico foi intenso.




  • Sou muito louquinha por brinquedos e claro que tinha um mico com isso.
Uma vez eu estava em uma loja de brinquedos(X aí), quando corri pra ver um brinquedo, e cai parecendo uma batata, e não pense você que eu só caiu em loja de brinquedo, Livraria, loja de roupa, loja de tecnológicos. E uma maravilha cair.





  • Uma certa vez eu muito dançarina não vi o professor chegando na sala e não deu muito certo.
Se você viu o meu post com 50 fatos sobre mim, viu que eu amo dançar, e na escola com os amigos essa vontade só aumenta, então. Enquanto eu dança Worth It o professor de geografia chegou e minhas amigas muito amigas não me avisaram, e eu lá fazendo coreografia aí quando eu me viro o professor ta com cara de emoji(aqueles de surpreso). Mico básico.


Esse micos foram escolhidos pelo seu tempo de evolução, no primeiro eu devo ta com uns 5 anos, pra você os micos desse criatura.
Me conta um mico de vocês pelas minhas redes sociais.


XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas