Livros que quero ler em Agosto

Oi gente como vocês estão?  Espero que bem, hoje vamos falar de livros. Esses livros estavam na minha prateleira a muito tempo, e não sei por que parei, ou esqueci de ler mas.
Vamos começar.




Os sonhos de Bunker Hill, ganhei de presente de aniversário no final do ano passado, mas ainda não tive a oportunidade de ler.

1. As letras dele são muito pequenas e acabo ficando com dor de cabeça.
Mas quero muito ler ele.


Divergente como assim, não foi você que estava dando 4 motivos pra ler esse livro um dia deste(aqui).
Eu sei mas eu estava tão ansiosa pra saber o que acontecia nos outros livris que pulei Divergente, mas até que me virei bem com coisas com, o Disco Rígido e os amigos. Nunca é tarde demais.


Esse aqui ganhei de natal do meu tio e ainda não tive a oportunidade de ler ele. Então quem sabe Agosto, faz os meus gosto.



A menina que eu interrompi, eu comecei a ler esse livro... mas quando as aulas começaram eu parei ele, e percebi que parei faltando poucos capítulos pro fim, então ela será o primeiro para ser lido em agosto.



XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas