Decoração : Parede dos vídeos

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, hoje vamos falar de decoração. Quem assistiu o primeiro vídeo(aqui), pode perceber que a parede esta muito simples nada de mais, só que me bateu um comichão na cabeça e eu decorei a minha parede, com coisas que eu amo, eu sei que ainda falta muita coisa que eu gosto mais já estou providenciando tudo pra deixar minha parede muitooooooo linda, do jeitinho que eu gosto.
Mas vamos deixar de papo, e vamos a parede.

Eu peguei inspirações e agora vou mostrar pra vocês.


Eu procurei muito fazer uma coisa que me identifica-se e esse foi o resultado, e não foi fácil colocar cada um em seus lugares pra fazer essa mistura, e quando cheguei nesse resultado foi muito legal, e as referencias que procurei foi:
Musica, filme, beleza, blog e viagens.


As pessoas que eu escolhi me marcaram de alguma forma, ou em alguma fase da minha vida, e por isso estão aqui.




E é claro luzes que deixam qualquer lugar mais lindo e cheio de vida


Sei que não estou explicando muito nem tão pouco ensinando como fazer, mais uma inspiração puxa a outra e sei que você usar sua criatividade vai conseguir.
E se você fizer, e ficar com vontade de me mostrar me marca nas redes sociais eu eu vou amar ver.

XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas