Minha Coleção : Trilogia Divergente

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, a um ano atras esses livros foram os primeiros a chegarem na minha prateleira e por isso tem um carinho mais que único com eles, e também  acho que eles merecem um espaço mais que especial aqui então.



Dia 24 agosto um dia antes de um aniversario, os país de um menina louca levam ela na livraria pra começar um lance de amor, raiva, lagrimas e muito mais com uma trilogia de livros.
Essa história começou assim.



Eu conheci Divergente pelo filme, e conheci o filme por ACEDE. Eu estava procurando filmes com a Shailene Wooldley e encontrei justamente Divergente. Fui assistir o trailer meio que não gostei, mas falei pra mim mesma "Quem sabe eu não me surpreendo com esse filme", e assim que o filme acabou... me apaixonei e fui procurar se divergente ia ter continuação e assim cheguei nos livros.
Pedi, pedi e pedi tanto prós meus país que eles compraram a trilogia completa e hoje eu to aqui loucamente apaixonada por todo esse mundo criado pela titia Veronica.


 A ordem de leitura dos livros foi muito errada,primeiro comecei com Insurgente, depois fui pra Convergente e estou lendo Divergente. Não digo que fiz certo mas eu queria muito saber co acontece em Insurgente que pulei qualquer ordem.
E essa demora toda pra terminar a trilogia se remete ao medo, do final de Convergente(choro),mas o importante é que eu to lendo.


E uma coisa engraçado e que não foi armada é que ardem de leitura dos livros foi igual a ordem de achados na livraria(Insurgente, Convergente e Divergente).


:)
São muitas historias envolvidas 

XOXO




Esse post deveria ter saído ontem(24) mas acabei ficando sem internet então desculpa 

Comentários

Postagens mais visitadas