Meus marcadores de livros

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, hoje vamos falar sobre marcadores de livros, só que esses marcadores são diferentes(pelo menos a maioria). Eu vou mostrar meu marcadores de livro, e uma previa para o próximo post que vai ser um D.I.Y de marcadores que você mesmo vai fazer.
Bem, vamos ao post



 Eles ficam nessa caixa que eu peguei do meu pai quando o dia dos pais passou,  o que você também pode fazer, aliás deve reaproveitar faças parte. E bem pro meu habitante. 




Meus marcadores normais(que ganhei na escola ou até que ganhei com algum livro).



 Esse dois eu mesma fiz e vou ensinar pra vocês no próximo D.I.Y(não esqueçam no próximo D.I.Y)


 Esse aqui é especial, ele é de um estilo diferente dos outros dois e leva o nome do blog e também vou ensinar com os outros marcadores.


XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas