Tag : Hábítos de Leitura

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, hoje vamos falar sobre hábitos de leitura, e não é qualquer hábito de leitura, e sim meus hábitos(se bem que, quem sou eu na fila do pão?).
Mas chega de falar e vamos ao Post


1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)

Eu junto a noite e quando eu tenho tempo, mas na verdade sempre é a noite, é o momento quando eu to mais relaxada e não tem mas ninguém me estressando, então.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?


Sim, é muito raro eu ler dois livros ao mesmos... Na verdade só fiz isso uma vez e não consegui me concentrar em muito bem nos livros, então a partir de sempre um de cada vez.

3. Qual seu lugar favorito para ler?



No quarto(cama, mesinha de estudo, mesado computador), é calmo e fico sozinha da pra me concentrar mais.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?


Leio o livro, só são 4 casos de vi o fillme primeiro(A Culpa é das Estrelas, Maze Runner, Divergente e Se eu Ficar)

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)


Nunca experimentei áudio-livro, mas os outros dois sim. E acho que prefiro físico amo sentir a textura do livros e sentir a importância de cada página. 

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?



Não, mesmo hábitos são muito comuns.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?



Não, pra mim isso não importa. 

(E por enquanto estou lendo A Menina que Roubava Livros)


XOXO


Instagram | Facebook | YouTube Wattpad


Se você quiser responder essa tag, aí estão as perguntas
e se você fizer deixe o link do seu vídeo/post aqui no blog/pagina/canal, ou em uma de minhas redes sociais, que eu vou ver com certeza.

Comentários

Postagens mais visitadas