Tag : 50 Fatos sobre MIM

Oi gente como você estão? Espero que bem, hoje vocês vão conhecer 50 fatos sobre mim, bateu uma vontade esse post e eu fiz, ninguém me pediu eu quis fazer, tava com vontade e fiz, mas deixa isso pra depois vamos nos ligar no post, como prometido hoje tem. Então, vaaaaaamos la sem demora.


1. Meu nome completo é Crislayne Soares Souza

2. Eu nasci dia 25/08/2001(tenho 13 anos ainda)
3. Tenho 2 irmãos. Uma irma mais velha de 17 anos e um mais novo de 12 anos
4. Sou nascida em Pernambuco
5. Minha cor favorita é Azul
6. Eu sou muito eclética 
7. Quando eu criei o blog pensei em desistir na 1º samana(Mas aí minha amiga me disse: Cris calma, tudo vai se resolver. E hoje estou aqui)
8. Eu amo Os Simpsons e Hora de Aventura
9. Eu amo o Ep. 20 da 26º Temporada dos Simpsons(ele cita varios filme que falam sobre futuro distópico como, Jogos Vorazes, Maze Runner e Divergente) <3.
10. Eu sofria Bullying(não foi fácil mais um dia, eu parei de me importar) 
11. Eu sou louca pela Demi Lovato e pela Ellie Goulding
12. Eu tenho duas fileiras de Sobrancelhas 
13. Sou apaixonada pela Disney(Distribuidora e Estúdio)
14. Eu prefiro filmes legendados 
15. Meu primeiro beijo foi no jardim de infância 
16. Eu chorava ouvindo Floribella 
17. Eu já fui atacada por uma Água-Viva 
18. Eu nunca tive Orkut 
19. Sou louquinha pelos Minions 
20. Minha franquia de filmes favorito é Velozes e Furiosos
21. Minha fruta favorita é Maracujá
22. Eu tenho um sonho de fazer um Tour pela Europa com minha família 
23. Eu já pintei meu cabelo 4 vezes
24. Eu sou a mais Geek das minhas amigas
25. Eu amo batons escuros 
26. Eu sonho em ter um quarto só pra meus livros 
27. Eu amo os filhos do Youtube(os Youtubers)
28. Eu tenho muita vontade de fazer um tatuagem
29. Amo frio
30. Eu sou muito manteiga derretida(Ou chora por tudo)
31. Sou muito tímida
32. Amo dançar
33. Sou louquinha por Chaves(e dou risada das mesmas piadas sempre)
34. Eu já cortei meu cabelo sozinha e me arrependi
35. Só consigo escutar musica no ultimo volume
36. Eu tenho um ouvido estourado (só que não sei qual, aí fala que são os dois)
37. Nas ultimas fotos do meu batizado eu estou com uma cara e bunda(Por estar com fome)
38. Sou viciada em Snapchat(Segue la: Aquelameninac)
39. Eu tenho varias cicatrizes(a maioria na perna)
40. Todos que me conhecem falam que eu tenho um genes de LOUCA
41. Sempre tive cabelo liso.
42. Amo flores.
43. Quem me ensinou a andar de bicicleta foi meu irmão mais novo.
44. Nunca tive gatos sempre cães.
45. Meus livros favoritos são a Trilogia Divergente e Se Eu Ficar.
46. Amo interagir/conversar com as pessoas(apesar de ser tímida). 
48. Não consigo largar o celular.
49. Espero um dia atingir em um nível aonde eu consiga informar muitas pessoas sobre assuntos diversos.
50. Eu amo muito vocês.



 Bem essa sou eu, e agora eu lanço a pergunta quem é você, me responde com 50, 20, 10 ou até 1 fato sobre você eu quero saber mas sobre você.
Aqui em baixo vão estar as minhas redes sociais, um beijo e até a próxima. 



XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas