Resenha : Convergente

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, hoje vim fazer uma resenha sofrida.
Por quê? - Você se pergunta, nenhum final é fácil, agora imagina o final para um fã. Mas deixando isso pra lá, claro não vou analisar a resenha do livro como fã totalmente, Okay?
Vamos a resenha.



Convergente terminou de uma forma nada singular ou repetitiva, mas calma não darei spoiler do final. A Veronica soube como fazer Convergente rolar de uma forma legal e atrativa, e agora com as narrações de Quatro/Tobias. Mas sem perder o jeito Divergente da personagem principal, Tris Prior, que ainda esta ali te mostrando que a guerra não acabou completamente, e diferente de Insurgente, Convergente tem "mais" momentos do casal FourTris.
Com novas descobertas, Convergente se mantem fiel aos leitores, e não só por ser o ultimo livro da franquia. E é arriscado dizer que Convergente bateu a meta esperada,pelo menos pra mim bateu(e olha o spoiler que definiria tudo).
E pra mim, com o desfecho desse livro, não teremos mas comparações a Jogos Vorazes(que ainda não li, mas estou ansiosa para ler).
Bem não sei o que dizer sem soar como um spoiler, então é melhor não dizer nada.





O livro ta meio estragadinho eu sei, foi que ele levou uma chuvinha, e sim fiquei muito puta com isso, mas não deixo de amar ele.
E essa parte marcada, eu não mostrei, pois daria um spoiler muito grande e não é isso que eu quero, e acho que vocês também não!





Não sei o que dizer desse livro só tenho a agradecer a Veronica Roth por ter escrito Divergente.

XOXO

Instagram | Facebook | YouTube 

Comentários

Postagens mais visitadas