Resenha : Se eu Ficar + Site pra ler livros

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, pois hoje vamos falar de livros, e não é qualquer livro, o book em si chama-se Se eu Ficar, e é impossível não chorar, mas além disso também vou te mostrar um site pra ler online que vocês vão amar, chega de falar e vamos a resenha.


Se eu Ficar é um livro que vai te fazer pensar. Mia é uma menina de 17 anos, que a pois um acidente trágico entra em coma, só que não bastece estar em coma, Mia perde seu pai, sua mãe e seu irmão nesse acidente. Daí em diante ela sai de seu corpo e acompanha tudo que acontece enquanto decide se vai ficar ou não.
O livro tem uma mensagem muito forte sobre amor familiar, perdas e paixão. O livro é curto e se passa em 24 horas(na verdade alguns minutos a mais), e enquanto isso você relembra algumas historia narradas pela própria Mia(já que o livro começa na manhã do acidente), pra te ajudar a montar sua própria esperança se ela deve ou não ficar.
Se você parar para pensar a Mia é uma adolescente muito forte, imagina ter que fazer uma escolha dessa importância, quando a maior parte da suas forças foram embora e sua inspiração maior junto(palmas pra Mia). 
Você não vai estar gastando dinheiro atoa se comprar esse livro, mas...

Antes de tudo a minha nota para o livro é.


Claro que 5 corações, um livro que te da esperança mas um choque de realidade ao mesmo tempo, e sabe segurar isso com equilíbrio muito forte.
merece até mais.



Site pra ler livros

...se você não pode comprar esse livro, por algum motivo e estiver com muita vontade de lé-lo, você pode acessar o site Wattpad se cadastrar e começar a ler sem pagar nada. Além desse livro existem vários outro e também Fanfics, ou até livro independentes, que você pode ler.
E o site é super legal e ele também tem aplicativo pra celular(acho que para IOS e Android e acho que também para Windows Phone), então não tem mais desculpa para não ler, concordam?

E se você quiser me seguir no Wattpad, aqui vai estar o link.

XOXO


Ah antes que eu esqueça essa semana Blog ativo toda semana.

Comentários

Postagens mais visitadas