Resenha : A famosa invasão dos ursos na Sicília

Oi gente como vocês estão? Sei que bem, hoje vamos falar de livros, e esse livro tão fofo que fala de ursos que se comportam melhor que os humanos, sim.
E sei que faz um tempinho que não faço resenhas, mas que espera em mim sempre... Se cansa.  
Mas vamos ao livro.




O livro é um ótimo passatempo, pra quem gosta de "historias antigas", nele você vai viajar para uma Sicília a muito tempo atrás aonde as feras eram boas e os humanos abomináveis - como diz o próprio livro, conhecer personagens guerreiros como o Rei Leôncio, malvados como o Grão-Duque, o Gato Mamão, o Lobisomem e outros malvados, mas também tem bonzinhos como o Príncipe Tônio.
Como o titulo fala os ursos invadem a Sicília, mas o caminho até lá não foi fácil, e o livro conta tudo o que acontece nesse caminho, de poemas.
Desde batalhas, as conversas muito... estranhas, você viaja junto com eles, e descobre coisas que você nem imagina que chegaram a ... É melhor vocês mesmos descobrirem, e tirar suas próprias conclusões.
As historia tem rimas e varias figuras que te ajudam a imaginar a historia, e fora que a capa é dura e é azul, mas nada a declarar.
Quer dizer só uma coisa, nada não.
E claro que tirei loucas fotos...















E minha nota é... 
Na minha visão, o final foi legal mas, questões ficaram abertas e de uma boa forma essas, iriam ajudar. Mas o livro é perfeito assim mesmo

XOXO

Não deixem de nos SEGUIR, nas Redes Sociais:

Instagram : vivendoosquinze
Twitter : @QuinzeVivendo
Facebook : Vivendo os Quinze 
Snapchat : Aquelamaninac

Comentários

  1. Eu li esse livro quando era criança, achava muito legal os personagens as ilustrações e tudo mais. Entretanto, faz um bom tempo que perdi ele, eu amava muito aquele livro, minha mãe já tinha ele antes de eu nascer... enfim, tenho lembranças muito boas desse livro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Interage aí! O blog também é de vocês.

Postagens mais visitadas