Musica : Frases de musicas que podem inspirar você

Vocês estão bem? Espero que sim, acho que todos aqui presentes amam musicas? Confere aí por favor... Sim, obrigando.
Por isso separei algumas musicas que me inspiram a seguir em frente, a aproveitar o momento e outros mil jeitos de dizer, viva la vida.



Taylor Swift. Shake It Off
A musica toda fala sobre as pessoas que mentem o dedo onde não são chamados, e como isso faz mal, essas pessoas na vida da Taylor, são a impressa que inventa de um tudo para acabar com qualquer um.


I can not stop, and neither will stop messing me 
Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake, i shake it off, i shake it off, uh, uh, uh.
(Esses frases não se encontram na musica)


Demi Lovato. Skyscraper
Em quanto Demi ainda estava em uma clinica de recuperação para tratar do vicio em drogas, ela teve uma vontade enorme de escrever uma musica com que estava sentindo e o resultado foi malaviloso, a musica
é um hino para muitos Lovatics(como eu).

Go on and try to tear me down. I will be rising from the ground.
Like a skyscraper!



Nico &Vinz. Am I Wrong
Essa musica faz você parar, pensar e correr atras do seu sonhos e olha a parte da musica que foi escolhida.

So am i wrong? For thinking thatwe could be something fot real?
Now am i wrong? For tryingto reach the things that i can't see?

Agora você me diz se essa musica, é inspiradora ou não.



Beyoncé. Pretty Hurts
Musica escrita pela Sia, e que tem um vídeo malaviloso, por trás dos concurso de bela(por isso o nome da musica Beleza Dói)
Minha parte favorita.

Perfection is a disease of a nation

(Pretty hurts, pretty hurts)



XOXO

Não deixem de nos SEGUIR, nas Redes Sociais:

Instagram : vivendoosquinze
Twitter : @QuinzeVivendo
Facebook : Vivendo os Quinze 
Snapchat : Aquelamaninac

Comentários

Postagens mais visitadas