Produtos : O que uso para limpar a pele

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, hoje eu vou mostrar pra vocês o que eu uso pra limpar a pele. Todo mundo sabe que quem usa maquiagem precisa limpar bem a pele, se não a pele envelhece.
E tem gente que não gosta nem de olheira, imagina envelhecer a pele usando make pra ajudar a melhorar pele, é complicado, as meninas entendem e alguns meninos também, então vamos lá.




Os produtos que eu uso são muito baratinhos, muito fácil de encontrar, fácil de manipular.   


  • O primeiro passo que faço é limpar pele, esse primeiro produto é especial pra isso, e ele ajuda muito para os próximos produtos.



  • Esse segundo produto é pre exfoliar a pele, e é ótimo pra abrir os poros, e todos os produtos fazem parte da mesma linha.



  •  E esse ultimo produto é para acne, mas como ele tem protetor solar eu uso como um creme e passo a maquiagem por cima, assim que eu for tirar já tem meio caminho andado.
Mas depois que tirar tem que fazer todo o processo de novo, para não ...





Bem essa é a linha de limpeza de pele que eu uso, a e aproposito essa linha é linha da avon, para pele de adolescentes se não me engano, e os produtos são baratos.

XOXO


Não deixem de nos SEGUIR, nas Redes Sociais:

Instagram : vivendoosquinze
Twitter : @QuinzeVivendo
Facebook : Vivendo os Quinze 
Snapchat : Aquelamaninac

Comentários

Postagens mais visitadas