Minha plantinha

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, alguns de vocês sabem que eu amo plantas, bichinhos e coisas fofas. Como minha cachorrinha não para quieta, e todas as minhas amigas acham estranho eu ter a Laura(acabei de batizar ela), eu decidi mostrar que não tem nada de estranho em um caquito como plantinha.
Então vamos nessa



Ela é muito fotogênica, mas ela pediu pra não tirar muitas fotos(ela é a pequena, a grande é do meu pai... destino ou não).
E a primeira dica é que eu só coloco água nela uma vez por semana, essa dica foi de um papel de instruções que veio junto com plantinha(E essa dica é pode ser modificada pra no máximo 1(uma) vez a cada 2(duas) semanas(colocar água), já que ele suga a água).





Todo domingo de manhã eu coloco ela no sol das 07:45 até as 11:00, não sei quando, mais comecei com essa neura e não consigo mas parar, se bem que sol faz bem pra qualquer plantinha.



E todos os dias as coisas fofas da minha vida ganham uma porção extra de amor(Love 💙)



XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas