Resenha : O Principe

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, algum de vocês já leu um dos livros da Seleção?(vocês sabem que eu não), se leram viram que a America é meio blar(foi isso que me contaram), mas de um modo diferente é legal ver ela e tudo isso pelo modo do 'nosso' lindo príncipe.


O livro se passa na cabeça do príncipe Aspim, e a historia é bem curtinha e fácil de entender. Nesse conto o príncipe mostra como esta meio que... Apavorado com a ideia da seleção e de que escolher uma esposa que nunca viu na vida. Ele se mostra fiel as tradições e escolha do pai e do povo.
Claro que eu amei o livro e fiquei com mais vontade de ler a Seleção. 

Minha nota é claro que é 


Eu amei o livro de uma maneira que nunca vi, e vou dizer mais uma vez esse livro te deixa com um gosto de quero mais, e te faz querer comprar a Seleção pra saber um pouco mais.

+++



Pra vocês ficarem com vontade de ler(quer dizer, na verdade eu apaguei a foto errada, aí a que sobrou foi essa), e enlouquecer com a historia.





XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas