Não se importe, ele(a) é só um fã que não se assume!

Oi gente tudo bom com vocês? Espero que sim, sei que(alguns de)vocês já passaram por um daqueles momentos “ELE(A) TEM RAIVA DE MIM” não tipo, de namorado(a), mais sim de raiva de alguma coisa que você fez que está fluindo bem, seja um blog/youtube, uma apresentação, uma receita ou até um amigo. Sempre vai a ver algum que vai dizer... ‘Sua é tola, isso não vai dar certo desiste ’, mais você não vai dar esse gostinho pra essas pessoas, sabe o que elas por que elas tem inveja de você? Porque eles não tem 1% da coragem e da ousadia que você tem, e pra eles é mais fácil cobiçar as coisas dos outros do que buscar algo pra eles mesmos.
Então não liga pra esse invejosos que só querem seu mal, fale sempre sempre pra você mesma!

Eu batalhei e eu consegui, e esse premio é meu!

Ou

Stay Strong!

Okay? Não se deixe abalar por criticas que não vão te levar a lugar nenhum.

Seja sempre você mesma e nunca um reflexo igual de alguém.
-Crislayne Souza 2015


Estamos combinados, agora seja feliz e se quiser me deixar feliz também me acompanhe nas minhas redes sócias.


XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas