Resenha : A Menina que roubava Livros

Oi gente como vocês? Espero que bem, sabe o que vai acontecer hoje no mundo inteiro, frio com muita, muita, muita chuva(sim até no deserto), sabe que dia é hoje, finalmente é dia da resenha de uma Menina ladrona.

A menina que roubava lagrimas, não consegui roubar as minhas, é parece mentira mais eu não chorei e sei que muita gente não, eu já tinha visto o filme e acho que por isso não rolou(mais deixa isso pra lá). Acho que muita gente conhece a Liesel uma menina muito corajosa que não se abateu pelo hitler e pela sua maldade, ela conseguiu encantar muitas pessoas por todo mundo, Liesel é um exemplo de pessoa e com seus amigos(como Max e Rudy) ela vai provar a vocês que a felicidade é sua e só você pode usa-lá do seu jeito. Mas nem sempre tudo é alegria na vida dessa menina.
Como assim Cris - Você me pergunta
Como a morte de seu irmão mais novo e o sumiço de sua mãe.
E a mensagem que essa "menina" passa é uma mensagem forte que não pode ser jogada fora de uma hora pra outra então não jogue fora uma historia tão forte.
Mas o encanto não fica só do lado de Liesel, o que dizer de Rosa e Hans, e de seu instrumento musical(tenho uma pergunta quem lembra do nome do instrumento  do Hans)?
E da lama no corpo do menino(que menino é esse)?
A menina que roubava livros me deu os melhores dias de leitura da minha pequena vida.

Eu acho que não preciso comentar minha nota

*Agora vamos as fotos*















XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas