D.I.Y : Marcadores de livros

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, algumas de vocês sabem que já faz tempo que eu prometi ensinar a fazer um dos meus marcadores de página, mais pra isso precisaríamos de um papel especial(que é meio de difícil de encontar). Mas eu fui mais esperta e vim ensinar um outro que é tão lindo quanto o primeiro, mas eu não desisti e ainda vou ensinar mais hoje vamos ficar com esse(e cobrem se não vou esquecer).
Vamos ao post.

Vamos precisar de:
  • Papel de sua preferência(cor e tamanho)
  • tesoura
  • Cola, lápis(de cor)
  • imaginação




1° Passo.
Faça o desenho que você quer no papel, lembrando de fazer as patinhas que vão ser o sustento do marcador.


2° Passo.
Recorte com cuidado tudo que você desenhou.



3° Passo.
Adicione um pouco de cola(um pingo) nas patas.

Obs: 
Lembre-se de colocar a cola na parte de cima da patinha deixando um espaço pra colocar a folha.



4° Passo.
Cole as patinhas na frente ou atrás do seu desenho(isso fica a sua escolha). E desenhe os detalhes do seu jeitinho.
E pronto.



Agora é só marcar sua páginas e deixar tudo mais divertido.





Se você fizer me marca nas minhas redes socias com a #Pelomenostentei que eu vou amar ver.

XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas