Cinema :Guardiões da Galáxia VOL.2

Opa moças, tudo bom? Vocês também amam cinema assim como eu? Eu espero que sim, viu. A muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo eu fui assistir Guardiões 2(muito tempo mesmo, foi no início do mês passado), só que eu só fiz o post hoje! Pra postar hoje!

E sem muita enrolação esse é o post.


Resultado de imagem para guardiões da galáxia vol 2

°°°

Como posso falar de Guardiões da Galáxia sem soltar um médio spoiler? Bom, esse volume 2 teve trailers fantásticos, que te instigavam sem contar muito da história, assim como o primeiro. Nesse cê só sabe o modo que eles vão salvar a Galáxia assistindo o filme, que tem cenas muito engraçadas por sinal(pelo menos pra mim). Aí gente, no começo do filme tem uma cena fofinha/fodinha do Baby Groot enquanto acontecem alguns coisas atrás dele.
Os diálogos do filme são sensacionais, e os efeitos visuais não ficam muito atrás, o filme tem uma beleza só dele e de uma forma universal, partes que parecem vindas das páginas das HQ's.
Esse filme tem tudo que um bom filme precisa(pelo menos pra mim) cenas boas de ação, de comédia, a reviravolta... tudo no seu tempo certo.
E a trilha sonora? Incrível, leva o Shazam pra sessão, que as músicas antigas fazem a festa nesse filme, assim como no primeiro.
Planos estupidos pra acabar com o Thanos. Desculpa, mas isso não é SPOILER. Esse filme é incrível, e muito FOD#, vale a pena cada centavinho gasto. Sério Amei. Ele é um bom investimento de tempo. Fora que ele também complementa o grande plano da MARVEL, os filmes que te preparam pro grande finale(que eu to ansiosa pra ver).
As pontas que ficaram soltas no programa filme são respondidas nesse, que também deixa pontas soltas pra um próximo Guardiões, será? Eu quero.

°°°

Esse com certeza é um daqueles filmes que dá vontade de assistir muitas vezes, e mais vezes, e mais vezes. Eu adorei esse filme sério.
Se assim como eu você mais que amou, deixa seu comentário, e se não gostou deixa um comentário do mesmo jeito falando o por que, tá?


XOXO






Comentários

Postagens mais visitadas