Os melhores filmes da minha VIDA

Oi gente tudo bom com vocês? Espero que bem, hoje eu vim compartilhar uma coisa mais que especial na minha vida, os filmes que mais me marcaram e desde agora já quero pedir pra vocês deixarem nos comentários os que mais marcaram vocês. E agora vamos ao post.
E eu quero avisar que eu fiz um novo Twitter(mas esse eu lembro a senha) então segue lá(@AquelameninaC)


Animações





Comédia e Comédia Romântica





Disney





Animações loucas




Mais que FAVORITOS



+++

Gente do céu passou um grande filme na minha cabeça agora, lembranças de cada momento, e cada fala. Eu não vou falar nada sobre esses filmes, eles já falam por si só. Acho que esse filmes tenha no Netflix, mas eu sou muito boazinha... Se você não tiver netflix é só clicar no nome do filme que vocês vão direto pra eles em um site de filmes que eu confio. E aí algum desses filmes marcou algum de vocês? Qual?


XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas