Quero Muito : Livro Diversos

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, o 'Dia das Crianças' já passou, e eu já comemorei muitos, mais agente nunca quer parar de comemorar. Então o que fazer... É só fazer um Quero Muito, e mostrar prós pais(e caí entre nós... Os pais amam quando os filhos se interessam por livros, pelos os meus), e foi isso que eu fiz, escolhi alguns e vim mostrar nesse quero muito mais que espacial.
Vamos ao post que eu tô muito animada. 





Depois Do Quinze
De Volta aos Quinze
A Menina que Colecionava Borboletas
De Volta aos Sonhos
A Probabilidade e Estatística do Amor a Primeira Vista



A Seleção
A Eleite
A Escolha
A Herdeira
Não se Apega, Não
Não se Iluda, Não
Por Lugares Incríveis
Carta de Amor aos Mortos
Rainha Vermelha 
As vantagens de ser Invisível
Princesa Adormecida
Cinderela POP
Amy & Matthew
Garota Online
Quatro



Legend
Jogos Vorazes 
Fazendo Meu Filme(1)(2)(3)(4)
(Infelizmente eu não encontrei o Box, mas o volume único e os livros sozinhos estam aí)
As Peças Infernais(1)(2)(3)
Harry Potter
Maze Runner : Correr ou Morrer



XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas