Ideia de Desktop

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, vocês gostam de customizar/decorar/arrumar seu local de estudo, trabalho, lazer ou algo assim? Então o post de hoje é pra você(e pra quem quiser mais), eu sou como você, amo decorar as coisas lá no "Studio"(mas conhecido como quarto), e bateu uma vontade de decorar meu desktop, então...
Vamos ganhar um pouco de inspiração? - Vamos!




Dica 1 : Aproveite as paredes.
Cores e contrastes as melhores coisas ever pra decoração, sabe a melhor dica pra contraste? Parede branca.
Ele 'conversa' com outras cores se ficar muito chamativo e sem muita 'briga'. Testa você vai gostar.

Eu coloquei essa foto só pelas cores e o cachorrinho 'fofo'


Dica 2 : Bagunças podem se tornar decoração
A bagunça do bem pode vir a se tornar uma decoração irada, por exemplo... Fotos, pastas e outras coisinhas que você pode ter ai em casa.


Dica 3 : Aproveite os espaços
Com um pequeno espaço você pode fazer um lindo desktop, só pegar inspiração e se você quiser colocar papel de parede eu tenho uma dica ótima(aqui) é fácil de fazer e vale apena.
Mas como não tem ainda no seu quarto - Você fale e eu respondo
A 'minha' casa é alugada, eu gastar meu tempo pra deixar o quarto de outro bonito não. 


Eu estero que essas dicas tenho te inspirado, se você fizer(ou já tiver) me manda fotos, com a #meudesktop que eu vou amar ver.



XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas