Eu vou reprovar!

Oi gente como vocês estão? Espero que bem(mesmo), se você abriu esse post com certeza você está a um passo de repetir de ano e não sabe o que fazer. Calma, respira, nesse post vou te dar algumas dicas pra você ganhar uns pontinhos extras.



1° Procure seus professores, antes deles te procurarem
Essa dica parece sem sentido mas, se você se mostrar interessando em passar de ano seus professores podem dar uma ajudinha maior, e aí meu amigo(a) é com você.

2° Peça alguns trabalhos extras
Agora é hora de correr atrás do tempo perdido e pegar um trabalho atrás do outro, não adianta reclamar foi você que escolheu assim.

3° Apresentações
Aproveite esse momento pra roubar a cena, se vocês(escola) ainda vão fazer apresentações, você tem que participar de qualquer jeito isso vai dar outra grande ajuda na nota final(e também ajuda a perder um pouco da timidez

4° Ver se aprende
A melhor dica da vida, estude as três primeiras unidades, pra curtir muito na quarta(pode bagunçar é só prestar um pouco de atenção)


E se você utilizou uma dessas dicas e passou de ano, fala pra mim nos comentários ou na minhas redes sociais eu vou amar saber



XOXO



Comentários

Postagens mais visitadas