#Nossossonhos

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, quero fazer outra pergunta vocês tem sonhos? Não adianta mentir, que mesmo aquela pessoa que não sonha tem um sonho no fundo do coração. Mas eu quero que você abra o seu coração e diga pra ele, você vai ser realizado, hoje vim mostrar 10 sonhos(ou até mas) meus que desejo que se realize, mas desejo de todo coração mesmo, vamos falar de sonhos.


Os sonhos são... O que os sonhos são?
São maneiras de metas? De imaginar coisas melhores? Ou apenas de sair da vida real?
Eu acredito que os sonhos são formas de metas, só que metas mas vivas, metas que você deseja do fundo do seu coração, não importa o que os outros digam, os sonhos verdadeiros não morrem... E pra mim nunca vão, o que seira da esperança sem os sonhos? Sem vontade de realizar, a vontade de querer coisas novas nos levam a sonhar... Bem é isso que eu acredito, sempre vou acreditar, e espero que vocês acredito.



Meus sonhos

1° Entrevistar o Theo James, a Shailene Woodley, a Veronica Roth e a Demi

2° Fazer um intercambio para Londres/Paris

3° Poder trabalhar com o que gosto

4° Lançar um livro

5° Conhecer minhas blogueiras favoritas(com Bianca Andrade, Melina Souza...)

6° Ter um cachorro, um gato e um Porquinho da Índia 

7° Ter tantos livros que eles precisariam de um quarto só deles, tipo biblioteca.

8° Pintar meu cabelo de cores bem arco-íris

9° Ter sempre esse meu jeito louco, e engraçado(que vocês ainda vão conhecer eu só ter calma).

10° Ter sempre alguém lendo os meus posts.


Bem agora que vocês sabem meus 10 principais sonhos, me contem os seus, vou amar saber.


Como participar.


Basta você fazer um post, publicar uma foto, ou fazer a divulgação desse post usando a tag #Nossossonhos, contando seu sonho.

 Você pode utilizar o Facebook, Instagram e Twitter.


XOXO

Não deixem de nos SEGUIR, nas Redes Sociais:

Instagram : vivendoosquinze
Twitter : @QuinzeVivendo
Facebook : Vivendo os Quinze 
Snapchat : Aquelamaninac

Comentários

Postagens mais visitadas