4 Coisas que pessoas que não sabem se maquiar sempre falam

Oi galera como vocês estão? Eu espero que bem, pois hoje, eu vou falar sobre um assunto que eu não sou muito influente, que é maquiagem.
4 Coisas que pessoas que não sabem se maquiar sempre falam, vocês querem saber? Então vamos.


Delineador não é coisa de DEUS, não adianta quem diga que é fácil, que com pratica você consegue, que pra mim não dá, tento, tento, tento...
Mas não consigo(uma meta pra 2015, aprender a fazer delineado, me maquiar, fazer tudo, ne, dona Cris.)


E fazer a pele? Adivinha eu consigo fazer? NÃO.
Minha pele teve um pequeno problema de queimação(quando fui a praia esqueci do protetor e acabei ficando muito morena, mas ao longo do tempo ta desbotando, mas ta demorando muito, não que eu não goste de ser moreninha por um tempo, é que rola uns problemas, na pele), e acabei ficando muito morena, então eu tenho que ficar calma e esperar minha pele voltar ao normal(vocês sabem alguma receita pra isso?), e então eu evito fazer makes mas de pele e tal, e fico no básico Rímel+Batom=Minha meke mas elaborada.


Essa é a Bianca Andrade do blog Boca Rosa


Eu sei fazer, eu falo muito isso, e para as minhas amigas, o incrível é que se eu faço nelas sai, Perfeito... Mas em minha saí todo "cagado", é vida que fala assim pra mim sempre.
"Você sabe, mas nela vai ficar melhor"
Mas já me acostumei e uso tanto batom e rímel que faço o que quero, nisso eu boto fé, e falo assim eu sei fazer.


Essa menina(blogueira) ta escondendo alguma coisa... O meu não sai assim, eu posso ter os mesmos pinceis(ou fazer meus esquemas) que não vai, sempre sai de um jeito todo diferente, as vezes pro bem, mas quando bate a preguiça, sai do jeito que vim(ou se não eu tiro e faço minha combinação.

Mas isso galera, essas são as coisas que eu sempre falo, e não é só isso não tem muito mas, acho que 30 a 40 coisas a mais.

XOXO

Não deixem de nos SEGUIR, nas Redes Sociais:

Instagram : vivendoosquinze
Twitter : @QuinzeVivendo
Facebook : Vivendo os Quinze 
Snapchat : Aquelamaninac

Comentários

Postagens mais visitadas