Música : 5 Músicas da Ellie Goulding que você precisa ouvir.

Oi gente, como vocês? Espero que bem. Porque hoje vamos falar sobre música, e se vocês são como eu, não consegue viver sem fone você vão gostar.
Antes de começar, agora já tem data certa para os posts, os dias escolhidos foram, Segunda, Quarta, Sexta e talvez aos Sábados ou Domingos.
Mas vamos deixar de papo.


Ellie Goulding, é uma cantora solo Britânica, que já passou pelo Brasil, e a bala corações, já fez a trilha sonora de filmes como Divergente, Cinquenta Tons de Cinza entre outros, e faz muito hits que você precisa ouvir ou já ouviu, vem conferir.

Love Me Link You Do, esta na trilha sonora de Cinquenta Tons, e além de ser lenta(o que acho que a Ellie ama) também é bem chiclete, e tudo de bom.
Como o próprio nome diz a música fala de amor(Love Me Link You Do=Me Ame Como Você Me Ama). O que dizer?.




Burn, diz que somos estrelas da raça humana e que temos que acender, é mais uma música dançante dela, e ao contrario de Love(ai de cima) ela é mais rápida no ritmo, e é outro hit chiclete.



Beating Heart, eu tenho maior carinho por essa música, porque além dela ser da trilha sonora de Divergente, foi com ela que conheci a Ellie. Valeu por fazer Divergente, eu te agradeço muito por isso.



How Long Will I Love You, não consigo descrever a perfeição que é essa música, e ver a Ellie como um louquinha fazendo mil e duas coisas com seu namorado não é fácil, lidem com esse forninho.



I Need Your Love música que tem Calvin Harris, tem batida e impacto, então imagina ver esses dois sensualizando como um casal pras câmeras, não consigo lidar ainda. E só pra quebrar o gelo, essa música faz parte do CD novo dela(que não é tão novo assim).


XOXO

Não deixem de nos SEGUIR, nas Redes Sociais:

Instagram : vivendoosquinze
Twitter : @QuinzeVivendo
Facebook : Vivendo os Quinze 
Snapchat : Aquelamaninac

Comentários

Postagens mais visitadas