As famosas que podiam ser suas Friends

Oi gente, nesse dias que estão passando os famosos estão fincando mas presentes nas nossas Vidas, seja um escritora, atora, cantora e etc.
E hoje eu vim mostrar que, tipo de famoso pode ser seu amigo/Bff, vamos ver.

1° Ariana Grande
Menina fofa, que canta bem, atua, já fez parcerias com muita gente(incluindo a diva Iggy Azelea) com Jessie J, Nicki Minaj, o Dj Zedd e outros, disse recentemente que vira fazer shows no brasil, se veste bem, ama acessórios e é uma diva completa.
Estilo de amizade:
A amiga que você pode confiar, e que ta lá sempre que precisar, principalmente se for D.R de roupa por que meu irmão.





Escritora, blogueira, linda, diva, ama viajar, tem um contato direto com seus fãs, é amiga da Paula Buzzo, que vai adicionar em seu currículo escritora de historias em quadrinhos.          Diva é Diva.  (Ah, antes que você fique falando, ta enchendo de mas a bola dela, minha amiguinha, a Capricho disse que ela é a Diva do Ano, quem sou eu pra dizer que não
Estilo de amizade:
No momento mas difícil da sua vida, ela esta, pra te ajudar.




3° Shailene Woodley
Atora(que fez muita gente chora), gente boa, é amiga do Jonh Green e da Voronica Roht, tem hábitos saudáveis, é considerada Sheo para os fãs de Divergente(Tipo eu), (e repito a palavra que ta sendo muito usada no post) Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Tipo de amizade:
hipster, que você que ri muito, e se emociona também.


Imagem de Insurgente


4°Demi Lovato
Começou com um dinossauro, depois pulou pro rato e ai você já sabe virou febre mundial.
Doce, amiga da Salena, camaleão de primeira, canta muito, já veio no brasil, tem tattos, malha(mas só pra staying strong, pra sua rotina louca), ah pra não ter cliché SUPER DIVA. só isso..
Tipo de amizade:
Minha vida é um livro, (literalmente, ou pelo menos frases que fizeram parte) e você vai gosta.



Cute, ama ler A.N.P.D.M(Alice no País das maravilhas. :) ), ama LONDRES, tem um irmão chamado Gui(apelido), faz parte do Blog Ring, e linda(ruiva e morena pra deixar claro, aproveitando foi por causa dela que eu quis fazer um blog falando sobre Livros, embora eu não tenha resenhado nenhum ainda mas calma ai.          A pressa é inimiga da perfeição.)
Tipo de amizade:
Faz você viajar com as historias.








Ai como eu queria ser amiga de uma delas( que a verdade seja dita de todas). :)

Comentários

Postagens mais visitadas