80 Dias para Insurgente no Brasil : Paixão de Amiga

Oi galerinha, como vocês tão hoje? eu to aqui em uma missão especial , e atrasada esse é meu primeiro post sou uma colaboradora do blog junto com a Cris.
Como vocês sabem o Blog ta na contagem pra Insurgente no Brasil e ontem faltava 80 dias, e eu precisava falar sobre minha paixão por Insurgente não consegui pensar em nada, então hoje eu vim falar como eu conheci o filme, e o que eu mas gosto e coisas assim, vamos lá.

1° Como conhece o filme.
Começou tudo quando a Cris nos chamou pra assistir Divergente, e eu não fui muito com a cara do filme, mas quando ela escolheu a Audácia, tudo mudou, comecei a prestar mas atenção no filme, mas na metade do filme estava tão tarde que tive que ir em bora, mas fiquei com o filme na cabeça por muitos dias, até que na segunda vez que eu assistir e terminei eu não parei de pensar no filme

2° Quando eu vi o Quatro, pela primeira vez!
Quando eu vi ele pela primeira vez nossa, fiquei meio com ma punga atrás da orelha(como ele pode ser tão lindo, divo, calmo e fechado ai tem coisa), quando vi a sua paisagem do medo, a ficha caio, e o meu odeio pelo Marcos cresceu. #Fiquei_com_PENA

3° A Tris
Quando o filme começou eu achei ela meio água com sal, mas novamente, quando ela escolheu a Audácia, tudo mudou meu coração também mudou.

4° A Audácia
Algumas palavras, se eu tivesse que escolher, você acha que seria qual.?.

5° O final de Divergente
Tudo de bom, meio, gostei não gostei(pela queda da Audácia não gostei espero que tenha um significado em Insurgente, e a Loira, da Erudição por que ela não morreu, espero que tenha sentido em Insurgente de novo)

6° A minha espera de Insurgente
100% curiosa pra saber o que acontece com a Tris

P.S
Não tenho paciência para ler o livro, espero o filme.

Veja nossos últimos postes:

100 Dias para Insurgente no Brasil

90 Dias para Insurgente no Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas