Os instagrans dos meus escritores favoritos

Em um dia, o ser humano poder fazer farias coisas, bem esse ser humano que fala com vocês, não, no Maximo, umas 56 coisas, e uma dessas e ler, e ver o meu Insta, e no meu Insta, eu sigo vários autores, como Bruna Vieira(mas ela utiliza o Insta, do Depois dos Quinze, não tem Insta próprio), John Green(e o seu Insta super engraçado), da Paulinha Pimenta(lá tem vários noticias sobre os livros dela) e da Verônica Roth(engraçado, dinâmico e atual, calma to falando do Insta da Verônica Roth).
E agora você vai ver as fotos mais legais do Insta, dos meus escritores favoritos(por enquanto, tem muito livro no mundo).
1º Primeira Bruna Vieira:
As suas dicas, são demais, ela é engraçada, ama os minions, é famosa, linda e tem um blog falando sobre moda, mas acima de tudo, ela é escritora!
Tem como ser melhor? Lógico que sim além de já ter escrito Depois dos Quinze, De Volta ao Quinze e A menina que colecionava Borboletas, esta acabando o quarto livro De volta aos Sonhos(depois eu falo sobre eles aqui) juntando tudo ♥ Iloveyou Bruna Vieira♥

2º Segundo John Green:

Engraçado, fiel aos seus leitores, tem bom gosto, e na minha opinião uma  cabeça  estranha...        Esse é John Green.
Autor do livro que fez todo muito rirJ, Chorar L, soluçar pelo August, esse apaixonar novamente(Eu amo esse cara), esse é o nosso John Green.

3º Terceira Paula Pimenta:
Focada no seu trabalho, ama seus leitores, admira seus colegas escritores, essa é a Pula Pimenta.
Linda no auge da sua carreira Paula Pimenta, está terminando o seu primeiro livro em quadrinhos, o seguimento de Fazendo meu Filme uma serie que deu o que falar(e que eu já comentei aqui), essa é a Paulinha Pimenta

4º Quarta Verônica Roth:
Verônica CARÃO, Brincadeira, esse é o Insta da Ve, mas o ruim é que faz tempo que ela não o atualiza L.

Comentários

Postagens mais visitadas