As capas dos livros da Paula Pimenta

A Paula Pimenta é um dos símbolo da literatura Brasileira, principalmente para as brasileiras, ela tem vários livros, mas um serie de livros chamada Fazendo meu filme fez a cabeça de muita gente por ai(novamente digo que, fez a cabeça de muitas meninas,mas tem menino lendo então), e hoje, eu venho mostrar as capas da PP que eu mas amo.


1º Primeira A estreia de Fani
A estreia de Fani


"Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani" conta a história de uma adolescente como tantas outras. Adora suas melhores amigas, precisa estudar pra passar de ano, vive apaixonada e é louca por cinema. Um dia, porém, é convidada para fazer intercâmbio cultural e vê sua vida mudar completamente.



2º Segunda Fani na terra da Rainha
Fani na terra da rainha" é a continuação de "Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani". O segundo volume da série apresenta as aventuras de Fani na terra da Rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma.


3º Terceira O roteiro inesperado de Fani
O roteiro inesperado de Fani - No mais intenso livro da série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra. Como em um bom filme, sua vida continua cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos e ela terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. O comovente roteiro de sua vida continua ser escrito...


4º Quarta Fani em busca do final feliz
Fani em busca do final feliz - Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.


5º Quinta Minha vida fora de série

1ª temporada

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma.




6º Sexta Minha vida fora de série

2ª temporada

Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.


7º Sétima Princesa Adormecida

Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...


 

Historia dos livros retirada da internet

Comentários

Postagens mais visitadas