Como não amar

Como não o livro da Verônica Roth, eu estou falando de Divergente, esse livro que já virou filme(Pausa lembrando de Tris e Four ♥), Divergente já saiu, e os outros filmes Insurgente já está sendo gravado e Convergente ainda vai começar(como eu já disse aqui), mas vim mostras o livro pra quem conhecem, e com vocês os livros que eu amo.

Divergente:
Em um mundo mas futuro, depois da guerra em Chicago, existe uma cidade que foi dividida em facções, a Abnegação (Altruísmo), a Amizade (Paz), a Audácia (Coragem), a Franqueza (Sinceridade) e a Erudição (Inteligência), mas quando os jovem faziam dezesseis anos de idade tinha que fazer o teste de aptidão, pra escolher uma das cinco facções, pra todos isso é muito fácil, mas pra Beatrice Prior não ela não encontra na abnegação, e o dia do teste tem medo te ter que sair, mas tem mais medo ainda de ficar, e nesse teste ela descobre que é uma Divergente(e eu também), e muda de facção, da Abnegação para a Audácia, e lá, ela muda de nome de Beatrice Prior pra Tris, faz uma tatuagem e descobre amigos um amor...

O resto você só vai saber se ler o livro(por favor só assista o filme depois de ler o livro)

Comentários

Postagens mais visitadas