Resenha : Pedras

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, hoje é volta oficial de posts no blog(Aeeeeeeeee), eu achei uma ideia genial de voltar com uma resenha de um livro muito fofo, e não vou explicação do por que eu avia parado de fazer post, só corta essa parte e pula pra resenha.


Pedras é um livro que conta um historia, na verdade não conta uma só ou relacionada a pessoa física. Nesse livro existem varias histórias paralelas que tem algo a ver com pedras, e nele existe uma certa viajem, então. Ele não tem editora, e foi lançado independente, nele você conhece o mundo através das suas pedras colecionadas ao longo do tempo. E reflete muito, sobre vida, amor e arte(comigo foi assim não sei com vocês), e ele vale muito se vocês derem uma chace a ele... eu nem consigo descrever o quanto ele é incrível.

Mas minha nota pra ele é...


Ele é muito bom e me deixou sem palavras, mas é uma sensação que passa rápido se você não entender a ideia dela, então leia com atenção.



XOXO


Comentários

Postagens mais visitadas