Cidades de Papel

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, eu juro que eu não ia fazer isso mais não consegui, assim que eu fiz 14 anos minha irmã mais velha me deu esse livro, e eu não ia fazer um post sobre ele(pois já vai fazer quase UM mês) mas não me segurei eu tinha que fazer, e como o John Green ganhou uma nova chance comigo... ele merece.




Eu já fiz um post falando sobre o John Green aqui no blog, eu não falei que eu queria esperar o boom do John Green passar pra poder dar mais uma chace, mais minha irmã(que é a verdadeira dono de Katherine) não saiba disso(eu não faço questão que ela saiba disso), então foi sorte ou azar? Eu só vou ler ele depois do #UAI.



Eu tô muito afim de assistir esse filme, mas eu só consigo assistir o filme depois de ler o livro(isso é novo), então eu precisava, então foi sorte. Mas um filho da mãe me deu um SUPER SPOILER do que acontece no final, não foi legal.
*Mas fazer o que?*




Então agora vai, John de novo, me desejem sorte *sorte*

XOXO



Comentários

Postagens mais visitadas