Minha Coleção : Livros do John Green

Oi gente como vocês estão? Eu espero que bem, nesses dias o tio John Green lançou mas um filme inspirado em um de seus livros "Cidades de Papel", tem como tema principal a aventura, eu ainda não li o livro e nem assisti o filme, então não posso falar muito mas pelo que ele é incrível e tem a pegada Green(que é o que importa).
Mas hoje eu vim aqui mostrar os dois livros do John Green que "eu" tenho(na verdade O Teorema Katherine não é meu é da minha irmã mas... ele já foi meu; é uma longa historia), então vamos aos livros.




O mais famoso de todos sem duvida é A culpa é das Estrelas, que pra quem não sabe tem post aqui no blog falando a resenha dele(click aqui), e O Teorema Katherine, é um livro que fala sobre Colin um menino que tem uma fixação por meninas com o nome Katherine, e ele já namorou 19 meninas ao todo com esse nome
Mas também não vou falar muito, sobre ele pois ainda não li, e quero guardar o máximo de informação para outra ocasião. Mas espero não me decepcionar com as Katherines e com o Colin... eles me parecem muito legais e fofos.

E me bateu uma vontade de tirar varias fotos, então aqui estou eu de novo.











#Partiu comprar livros do Jonh Green, e se você já leu algum desse livros deixe um comentário aqui, mas sem Spoiler.



XOXO


Não deixem de nos SEGUIR, nas Redes Sociais:

Instagram : vivendoosquinze
Twitter : @QuinzeVivendo
Facebook : Vivendo os Quinze 
Snapchat : Aquelamaninac

Comentários

Postagens mais visitadas