Feliz Dia do Amigo

Hoje é Dia do Amigo, dia da pessoa que te suporta todos os dias,
dia da pessoa amada,
dia da pessoa querida... ou não.
Meus amigos... na verdade, eu não tenho amigos tenho uma segunda família,
Já ouvi isso de algum filme - você pode dizer.
Sim, ouviu, mas e daí...
Pessoas que estão comigo quase todos os dias, que conhecem as minha manias, meu jeito louco e diferente, e me aceitam,
 não podem ser chamados de apenas amigos, não acha?
E agora para pra perceber...
Vai dizer que nunca teve uma amiga que prefere ler do que cantar,
ou um que prefere dança no lugar de futebol.
mas nem por isso vocês deixam de ser amigos; as diferenças unem vocês.
(Não estou certa?)
E abre caminho pra coisas que gostam de fazer em comum,
e uma vez ou outra vocês possam brigar...
Mas me diz que amizade é perfeita?
Hoje mostre seu melhor presente...

  • Seu Sorriso sincero.
  • Sua compreensão.
  • Seu modo louco de ver a vida.
  • Seu ombro amigo.
 ou até
  • UM ABRAÇO.

E a unica coisa que posso dizer é, seja o melhor amigo que puder 
HOJE!



FELIZ DIA DO AMIGO 


XOXO


Não deixem de nos SEGUIR, nas Redes Sociais:

Instagram : vivendoosquinze
Twitter : @QuinzeVivendo
Facebook : Vivendo os Quinze 
Snapchat : Aquelamaninac

Comentários

Postagens mais visitadas