Mudança de Visual : Inspiração para a mudança

Oi gente, como vocês tão? hoje eu to de volta, minhas férias acabaram e agaora voltei com todo gás, e vou começar com o meu novo projeto, de mudança de visual, e também por pedido da, Lara Julia, que também quer fazer uma mudança de visu.
Vamos começa, e parar de lero-lero, e pra começar vou com inspiração.

1° Kylie Jenner
Umas das irmãs Kardashian, que tem uma boca incrível, umas makes perfeitas e simples, sempre ta bem vestida, e mesmo que muitos não a conheçam ela continua sendo ela mesma sem mudar pra ganhar mas fama e muito mais coisas legais.
Ela é a pessoa perfeita, pra quem quer seguir numa moda meio anos 90, meio atual, ela é perfeita e umas das minhas inspirações favoritas.



2° Manu Gavassi
Mas uma inspiração, só que essa é uma em conjunto, a Manu, é super talentosa, linda, cantora, tem um cabelo lindo, tem umas makes perfeitas, Manu é Manu, e a pois sua mudança de menininha, pra top influencia, seu lugar ta mas que merecido 
Ela é mais um que posso dizer assim...  Estilo é seu nome.



3° Demi Lovato
Minha cantora favorita(ou um delas) ela tem um estilo muito lindo, e se eu pude-se eu roubaria o guarda-roupa dela levaria todas as peças.
Suas makes são bem discretas e muito lindas, seus cabelos são muito lindos e de DIVA(bem Demi)



 Ariana Grande
A mudança de Baby Ari, para Sexy Ariana, foi perfeita, e muita irada e, e não só na vida mas na músicas.
Ela é um exemplo de superação.



5° Taylor Swift
Não preciso dizer muito né só, Shake it off, ela é a Diva e dona de inspiração, por mudar muito.











Vocês podem ter percebido que na maioria falei de make, é porque elas são minhas inspirações de Make. 

Comentários

Postagens mais visitadas