De Tudo um Pouco : Especial Volta as Aulas

Eu sei que ainda tem gente que ainda não quer saber de Escola, mas agente do vivendo já ta de olho pra ajudar.
E pra começar vim falar sobre ...  De Tudo um Pouco

1° Por que agente tem que voltar pra escola?
Quando eu era pequena não gostava de ir para escola, mas quando fui para 3° Série(4° Ano) percebe como era importante ir a para escola, para aprender a ler e escrever, mas ai tem gente se perguntado, "Eu sei disso mas pra que ta falando isso?" Por que, tem gente que ainda não se ligou, que isso é muito importante pra vida, e se encacha perfeitamente na frase ~Você só da valor quando perde~ então vamos presta atenção nas aulas, ne galera, principalmente esse ano.

2° As conversas!
Eu sei que todo mundo já prometeu que não ia conversar na hora da aula mas ai sua BFF's chega e você não para de falar como foi suas férias e etc.
Mas conversar é bom mas prestar atenção na aula é mas importante, eu sei não é fácil(eu passo por isso todo ano, não consigo...).
Vamos fazer um acordo, não conversar no primeiro dia de aula, eu posso confiar em vocês ne, se topam deixem nos comentários, ta Okay?.

 3° Makes
Sei que tem gente, muito que não liga, mas tem gente que liga e até demais com makes muito exagerada, gente vou dar dicas antes de voltar as aulas, de makes simples e rápidas de fazer, que vai facilitar nossa vida, ta, não quero saber de vocês super maquiadas na escola ta.!?

4° Professores
Sabemos que muitos não vão querer papinho, mas sempre aqueles que querem verdadeiramente sua amizade, eu sei quem sim, vai por mim.

5° Material
Eu ainda não comprei, tchau, to indo comprar agora.

Comentários

Postagens mais visitadas