Vivendo na Cabine : Velozes e Furiosos 7 e Noticia nova para os fãs da franquia

Oi galera vocês tão bem? Espero que sim, hoje vamos fazer o nossa primeira avaliação de filmes, e o filme que eu escolhe foi Velozes & Furiosos 7, eu fui assistir ele na segunda(20), e só agora me veio coragem de fazer esse post, e tem uma novidade no final do post.


Este post não tem Spoiler, as cenas comentadas nele podem ser vistas no trailer. :)

Velozes & Furiosos 7 é continuação mas que esperada pelos fãs e admiradores da serie de carros mas conhecida do mundo inteiro, por que você me pergunta, e eu te respondo, porque existe a despedida mas esperada do cinema, eu não gosto de chamar de despedida, eu chamo de homenagem, ao Paul Walker, mas isso fica no final do filme, e não é Spoiler, pois qualquer fã sabe disso, mas vamos a minha analise.
Velozes sempre foi o filme de carros favorito dessa menina que vos fala, e eu estava com muita vontade de assistir o sétimo filme da franquia, e pra mim foi incrível, do jeito velozes, e logico das suas cenas furiosas e "impossível" .
A procura de vingança de Ian Shaw, vai atrais de Dom e sua família, para acertar as contas, como era de se esperar, Dom não corre da raia, mesmo depois dele explodir a casa dele, eles correm para seus carros e tem uma ajuda espacial, claro que eu vou comentar sobre uma cena que eu olhei e fale realidade pura, a cena em questão, é a que Brian, em cima de um ônibus tombado, em desfiladeiro preste a cair, consegui correr a tempo de se salvar e ainda recebe uma ajuda da Letty e de seu carrinho, cara essa é a cena mas real que eu já vi na minha vida.
E se ficou curioso com a essa cena vai amar outras cenas, nesse mesmo despenhadeiro, em Dubai, e as cenas em NY,  e eu fico sem palavras só em pensar nelas, e claro que existem cenas de tiros, muitas cenas, e antes de mas nada gostaria de perguntar uma coisa ao Shaw, cara se é irmão do Sr. Grey? porque só assim pra justificar suas aparições, e como comentei no começo do post, existe uma homenagem linda para o Paul, que me fez chorar e sempre que lembro derramo uma lagrima, ao som da musica feita espacialmente para o Paul e o Vim, que se chama "See You Again"  ou em português "Te Ver de Novo" , e se você ainda ta assim nada, só o titulo não interessa na musica AQUI nai estar musica com a tradução.

A noticia é que vai ter continuação, foi confirmado nessa quinta(23) pela pagina oficial do Velozes & Furiosos no Instagram(pelo menos foi onde eu vi) que vai ter o oitavo filme da franquia, e além dessa noticia já tem até data marcada 14 de abril de 2017, vai ser o dia para matar as saudades desse pessoal, o que sera que vai acontecer nesse filme?



Essa noticia, tomou um rumo muito bom e já tem 67.566 corações no insta, alem de mim tem muita gente afim de assistir a continuação.


E minha nota para pra esse filme é... 5 corações, vale apena assistir, com certeza você vai amar, claro se você curti esse tipo de filme, e se já assistiu e gostou comenta ai.



Não deixem de nos SEGUIR, nas Redes Sociais:

Instagram : vivendoosquinze
Twitter : @QuinzeVivendo
Facebook : Vivendo os Quinze 
Snapchat : Aquelamaninac

Comentários

Postagens mais visitadas