Quero Muito : Batons da Dailus

Oi gente aqui é sumida, e como vocês tão? Bem eu hoje vim com mas um quadro pra gente acompanhar que é o "Quero Muito", onde mostro pra vocês coisas legais que são baratos(pelo mesmo a maioria) mas que vale apena, sempre.
E para começar vim falar sobre os Batons Líquidos da Dailus, eu me apaixonei por esse batons então decide fazer um post só pra eles, espero que vocês gostem.

Os Batons:

Vão de texturas nudes, a vinhos quase preto, de rosinhas fofos a rosas bem... presença, e isso foi o que me atraiu por esses batons, a sua diferença de cores e as suas modernas cores, sua maneira de passar e seu detalhe principal eles são líquidos(sei que muita gente tem problema com batons líquidos mas eu acho muito mas fácil, de passar, e esses são diferentes dos outros batons líquidos, pois você só precisa esperar um pouco e a mágica acontece... ele fica matte), mas agora eu mostrar os minhas cores favoritas, vamos ver.





Bailarina 
Esse dois me chamaram a atenção, pois eu não gosto de batons rosa, mas esses dois me deixaram pensando... por onde esse batons andaram 


Plié
 Sissone 
E esses nudes? meio cor de terra que tem uma coisa meio to aqui, mas ao mesmo tempo bem simples. #Amando  


Meia Ponta
FRU FRU
Sapatilha
Esses três fizeram polemica com as minhas amigas, muitas ficaram divididas com as cores acharam "Exagerado, e sem graça" e outras falaram que eram "Cores ousadas e que deveriam dar um chace... pois não se juga um livro pela capa e nem um batom por uma foto"



Allegro
Ballet
10° Balance
Esses aqui eu ainda não mostrei pra minha irmã, não quero ver ela enlouquecer(Sim ela é louca por batom vermelho e pink)


11° Jetés
Assim como os batons roxos, o Jetés dividiu comentários, mas das meninas.
Dos meninos que acharam o batom lindo, até perguntaram aonde vendia, foi muito engraçado, fiquei rindo, mas falei o site tá.

Logico que existem outros e de outras coleções, mas como esses me chamaram a atenção, valeu a pena começar por eles.(E vou falar pra vocês essa nova coleção outono/inverno vale a pena gastar o seu dinheirinho, viu, pode confiar, as cores são Silhueta que é um vermelho meio laranja, o Arte nos Pés e um rosinha que eu achei bem delicado, o Espetáculo que um nude bem nude, Saia de Tule que também é roxinho e tiara de seda que é um outro rosa só que mas aceso) 
E antes de ir que tal umas dicas pra deixar você com vontade de comprar cada um dele? Calma sei que vocês querem então vamos lá.

Dicas:

1° É sempre bom passar uma base pra apagar a cor do seus lábios(pra deixa um acabamento melhor e mas legal, sabe, essa dica serve pra ajudar a deixar a cor do batom mas viva sabe.)

2° E um dos maiores segredos é passar com ele ainda molhado, pra quando não secar não ficar uma coisa mais forte em uma parte, e mais suave em outra, usem pastante essa dica ela vai te ajudar muito.

3° Nos batons mas escuros, você pode usar um pincel de lábios pra te ajudar a desenha sua boca(principalmente se seu coração não for super bem desenhado, essa dica facilita) pode usar, você vai amar ajuda dessa dica na sua vida.

4° Bem, a festa acabou e ai vem o grande medo como eu vou tirar eles da minha boca? Bem é muito simples com um algodão com demaquilante, e com passadas leves na boca ele sai, fácil e sua boca não fica doendo 



Comentários

Postagens mais visitadas