Cinema : 50 Tons de Cinza

Sexta passada fui assistir o filme 50 Tons de Cinza, e me surpreende muito, com Anastasia Steele(Dakota Jonhson), e com o Christian Grey(Jamie Dornan).
Esse filme é inspirado no Romance Erótico, da E. L. James, e foi o terceiro filme mais aguardado e popular de 2015(só perdeu para Os Vingadores : a Era de Ultron em 2 lugar, e A Série Divergente : Insurgente em 1), mas vamo deixar de papo e vamos ao filme.

Quem leu o livro sabe como a historia te segura de uma forma que você nem entende, mas a primeira vista já da pra saber, primeiro a entrevista, depois ele visitar o trabalho dela, marcar as fotos, e pronto a partir daí você cria uma coisa que não da explicar, na minha opinião o filme se encaminhou bem e as cenas que eu mas esperava ver me deixaram satisfeita, como a passeio no helicóptero(e com a musica da Ellie Goulding, fica melhor , a cena do quarto, do jantar, a dancinha antes do jantar, e outras que se eu for falar pode ser até spoiler(e tenho certeza que vocês não querem isso ;) )
Bem gente é isso, sei que deixe muita gente com vontade de assistir, e é isso que eu queria, espero que gostem do filme, e como é um filme inspirado em um livro é melhor ler primeiro, e depois ir assistir o filme...   mas se já leu vai na fé e espero que gostem, um beijo e até a próxima.


XOXO



Comentários

Postagens mais visitadas