Vamos jogar Shake It Off ?

Quem aqui já ouviu a musica "Shake It Off" da Taylor Switf e viu o vídeo, e disse bem que podia um joguinho desse vídeo... bem seus pedidos foram atendidos pois a "Sweety Game" pegou todos os looks da diva digitalizou, e fez o joguinho do clipe, agora você escolhe os acessórios, as roupas, os cabelos e os sapatos.
Você encontra a  Taylor assim, do jeitinho que veio ao mundo (SQN) de calcinha e sutiã.

Se apertar na lâmpada, você recebe inspiração(mas só quatro inspirações :( )
(Dançarina de Rua, Bailarina, Dança do Espaço[eu esqueci o nome da dança!] e Capitam de torcida)
Mas não tem só esses looks...
A linda, e diva treinado para apresentação de Ballet 

Como uma futura ginasta 

Essa não é a nossa Taylor, mas é o que te pra hoje

Linda no pretinho básico 

Diva descalça 

E natural como a nossa querida cantora


Mas o legal é você fazer novos looks, não vou mostrar os meus(por que são meus), coloque essa musica no seu celular e deixe a Taylor te inspirar.
Ah antes que eu me esqueça esse é o site, caso você queira jogar

 
http://www.egirlgames.net/play/shake-it-off-9674

Comentários

Postagens mais visitadas