Quatro em outubro mas a pré-venda já ta rolando. :)

Gente que ama a VR assim como eu, o livro Quatro já esta na pré-venda, em muitos sites importantes, mas o mas legal de tudo é você acessar o site da Rocco Jovens Leitores(por tem uma coisa Tobias, que quase me fez desmaiar, é verdade gente[sou louquinha pelo Tobias deu pra perceber?] mas devolta ao assunto) vai encontrar os sites e um paragrafo que você encontra no livro, no site e aqui.

“Comecei a escrever Divergente na perspectiva de Tobias Eaton, um jovem da Abnegação que vivia sob extrema tensão com o pai e ansiava por se libertar de sua facção. Na página trinta, cheguei a um impasse, porque o narrador não funcionava muito bem para a história que eu queria contar. Quatro anos depois, quando retomei a narrativa, encontrei a personagem certa para conduzi‑la: uma garota da Abnegação que ansiava por saber do que era capaz. Mas Tobias nunca desapareceu. Ele entrou na história como Quatro, o instrutor, amigo, namorado e par de Tris.

Nunca perdi o interesse em explorá‑lo enquanto personagem, porque ele ganhava vida para mim sempre que aparecia nas páginas. Na minha opinião, ele é poderoso principalmente pela maneira como continua a superar as adversidades, conseguindo até, em várias ocasiões, utilizá‑las a seu favor.

As três primeiras histórias desta coleção, “A transferência”, “A iniciação” e “O filho”, passam‑se antes de ele conhecer Tris, narrando a sua transferência da Abnegação para a Audácia durante seu processo de fortalecimento. Na última história, “O traidor”, que coincide cronologicamente com a metade de Divergente, ele encontra Tris. Eu queria muito incluir o momento em que eles se conhecem, porém, infelizmente, isso não se encaixava no fluxo da narrativa. Em vez disso, a história desse momento foi incluída no final deste livro.

A série Divergente acompanha Tris a partir do momento em que ela assumiu o controle da própria vida e de sua identidade; nestes contos, poderemos seguir Quatro à medida que ele também passa por esse processo. E o resto, como dizem, é história.”

– Veronica Roth

Ai gente, dia das Crianças(Super Crescidas) ta chegando, agora se você já estourou a conta de livros desse mês e dos próximos(tipo eu :)   [Fazer o que eu queria muito os livros da VR, como eu ia entender os contos do Quatro?] ) pode pedir no Natal ou até de Aniversario.

Aqui pra gente, eu preciso de um emprego urgente, ah quem além de mim ta ansiosa para Insurgente, chegar logo nos cinemas(bem que os contos de quatro também podiam virar filmes eu assistia, com orgulho (y), pode crer).

http://www.rocco.com.br/index.php/quatro-trecho-exclusivo-pre-venda/


Vale apena ver(sim, sim, sim, sim, sim, e sim).

Comentários

Postagens mais visitadas